Sala de Imprensa

Artigo em Destaque

Forbes
A Thirdware e a Automation Anywhere Juntam-se para Trazerem Bots de Software à Indústria Automóvel

A Thirdware se juntou à Automation Anywhere de San Jose, Calif. para trazer as competências de automação de processo robótico (RPA) da companhia à indústria automóvel. A RPA acrescentaria bots de software com noção do contexto aos sistemas, de modo a ajudarem a automatizar a organização e processamento de todas as formas de dados necessários para manter um negócio em funcionamento, incluindo faturamento, encomenda de peças e sequenciação e pagamentos eletrônicos.

Financial Express
Profissões do futuro: Eis o que seus filhos estarão fazendo em 2025

Com o mundo a adotar agressivamente formas mais recentes de tecnologia, muitos dos perfis profissionais existentes estão em jogo. As pessoas estão um pouco incomodadas com isto e acreditam que, na próxima década, muitas profissões se tornarão obsoletas. Na realidade, desaparecerão ao ritmo de mais de 100 milhões até 2025, de acordo com os relatórios McKinsey recentes. Não é um número muito assustador? À luz de informações assim, não posso deixar de pensar como serão as profissões do futuro? O que estaremos fazendo? O que estarão fazendo nossos filhos? Mas de novo, antes de pensarmos para a frente, vamos recuar no tempo.

VB
Medir a Responsabilidade Corporativa em uma Era de Bots Audaciosos

Vivemos momentos entusiasmantes de progresso sem precedentes. A automação desempenha um papel significativo em propulsionar o avanço humano e a transformação digital é o novo status quo. A RPA, a IA e as tecnologias de aprendizagem de máquinas cognitiva estão nas mãos reais dos líderes de negócios à medida que comandam uma nova força de trabalho digital. Mas à medida que cortamos custos e nos focamos em transações em erros, novos modelos de serviço, etc., existem forças de trabalho humanas - as nossas pessoas - a considerar.

ETtech
8 Melhores Práticas para a Automação de Processo Robótico

A automação se transformou em um componente integral das estratégias de transformação digital para empresas de todo o mundo. Especificamente, a automação de processo robótico (RPA) é a tecnologia de escolha para agilizar as operações de negócios e reduzir os custos. Mas como julgar se sua iniciativa RPA é bem-sucedida? Não se trata apenas de o primeiro momento “ao vivo” correr bem. Se trata de criar uma dinâmica com projetos de RPA estrategicamente selecionados para que automatize continuamente processos de negócios cada vez mais complexos e atinja um RIO cada vez mais sustentável - e crescente. Para realizar este tipo de sucesso, deve seguir estas 8 melhores práticas essenciais que as companhias líderes aprenderam com suas implantações de RPA.

FedScoop
Como o Centro de Serviços Partilhados da NASA está usando a robótica de processos

Algures no Centro de Serviços Partilhados da NASA, no Stennis Space Center no Mississippi, George Washington está trabalhando no duro. George Washington é precisamente o jogador de equipe que gostaria de ter na sua equipe de RH ou finanças - bom em tarefas repetitivas e aborrecidas de forma rápida e consistente, sem nunca se queixar. George Washington é um bot.

TechRepublic
A IBM, parceira da Automation Anywhere na solução de bots de software para substituição de tarefas manuais

Uma nova parceria entre a IBM e a Automation Anywhere, anunciada através de um comunicado de imprensa, oferecerá integrações das tecnologias das duas companhias de modo a automatizar processos de negócios com um alto volume de dados.

BusinessWorld CIO World
Se Prepare para a Era Cognitiva

À medida que as empresas se tornam mais confortáveis com bots de RPA em geral e bots com potencialização cognitiva em particular, estarão dispostas a experimentá-los cada vez mais nos processos de negócios.

IT Pro Portal
A Simbiose da RPA e da Aprendizagem de Máquinas

Os bots de software pode automatizar com sucesso tarefas de rotina e repetitivas para aumentar a produtividade dos negócios, mas sozinhos, não conseguem proporcionar conhecimentos sobre que tarefas estão na realidade sendo executadas. Usando a última tecnologia de aprendizagem de máquinas, a automação de processo robótico está dando nova vida às capacidades dos bots e abrindo novas portas para a produtividade de negócios aumentada.

Business World
A Automation Anywhere Pretende Obter Bots de Software 3M a Bordo, em Conjunto com Funcionários Humanos até 2020

Hoje em dia, a Automation Anywhere proporciona a plataforma de RPA empresarial mais abrangente da indústria, com capacidades cognitivas integradas e análises incluídas. Mais de 500 das maiores empresas do mundo usam a plataforma para gerenciar e escalar seus processos de negócios de forma mais rápida, com taxas próximas dos zero erros, reduzindo drasticamente os custos operacionais.

CFO
Influências de Ruptura: 20 Companhias Tecnológicas a Observar

O CEO Mihir Shukla se refere à missão da companhia como a construção de uma “força de trabalho digital”. Diz que a Automation Anywhere implantou 450 000 bots até à data e pretende ter 3 milhões colocados até 2020. Esse tipo de crescimento augura uma transformação potencial para as decisões das companhias sobre onde localizarem as operações. “A coisa interessante sobre a força de trabalho digital é de que é neutra em termos geográficos - assim que acontecer em algum lado, pode acontecer em todo o lado,” conta Shukla à CFO.

Nextgov
Construí um Bot com Zero Experiência em Codificação. Você Também Consegue.

Hoje, Construí um web crawler que popula automaticamente uma planilha com preços de ações. Não era muito avançado: Retirou as cotações de algumas companhias da CNNMoney e as compilou num arquivo Excel, com registros da hora. Mas foi o primeiro bot que alguma vez fiz e foi feito em menos de uma hora, com uma experiência de codificação quase inexistente.

Silicon Angle
Um bot de software vai tirar seu trabalho. O que você vai fazer agora?

"Shukla antecipa empregar uma “força de trabalho digital” de 3 milhões desses bots, já usados por companhias como a AT&T e o ANZ Banking Group, até 2020. Isso, declara ele, “por assim dizer” pode fazer da companhia o maior empregador do mundo, um pouco como a Uber Technologies Inc. pode ser vista como a maior companhia de táxis do mundo, mesmo sem ser proprietária de táxis ou empregar motoristas."

CFO
Robôs, Robôs Por Todo o Lado

"Shukla, da Automation Anywhere, ofereceu uma perspectiva ainda mais risonha para os trabalhadores do back-office. ‘A força de trabalho mudará e os requisitos de competências se transformarão,’ diz ele. ‘Nossos clientes nos dizem que estão vendo sinais de alívio nos empregados, que odeiam tarefas repetitivas que têm de fazer vezes sem conta. Imagine empregados humanos trabalhando metaforicamente junto de bots de software. Quando os humanos têm algo que deve ser feito repetidamente, passam isso a um bot.’"

GCN
Construir bots para TI governamentais

"RPA lhe proporciona uma forma muito simples de automatizar muitas transações que os humanos estão fazendo hoje para que os bots se possam apossar delas,” disse Abhijit Kakhandiki, vice-presidente dos produtos no prestador de plataforma de RPA, a Automation Anywhere. “Os humanos podem agir mais como supervisores desses bots e fazer coisas de maior valor."

CFO Innovation
À Medida que a RPA básica Ganha na Ásia, os Robôs de Próxima Geração Aguarda sua Vez

"A automação está em um contínuo e desenhámos uma plataforma que lhe permite automatizar um único processo, uma parte de um processo complexo, ou um processo complexo inteiro,” diz Khiyara. “Estamos assistindo a uma demanda elevada por automação de processo robótico que leva à criação de uma força de trabalho digital."

AFS
Automação de processo robótico: como os executivos estão dando trabalho aos robôs em seus negócios

"O executivo gerencia uma oferta de serviços compartilhados internos para sua companhia e supervisionou um piloto de RPA usando a Automation Anywhere em dois processos – integração de empregados e reconciliação de vendedores – e terá cinco processos ao vivo por volta do próximo mês."

INC.
Podcast: Meu Colega é um Bot

“A Automation Anywhere tem 300 empregados em 10 escritórios em todo o mundo. O objetivo de Mihir é se tornar um dos maiores empregadores do mundo sem ter quaisquer empregados. Como conseguirão isto? As projeções demonstram que, nos próximos quatro anos, a Automation Anywhere atingirá 3 Milhões de bots de software em todo o mundo, produzindo a uma capacidade de 3 milhões de pessoas.”

Everest Group
Bot Farm: O Próximo Passo na Automação

"A Automation Anywhere será recompensada no mercado por uma maior quota e rentabilidade. Mais importante, seus clientes beneficiarão, pois podem comprar o que querem, quando querem, sem desperdiçarem grandes montantes de capital em ferramentas que só usam parte do tempo. O modelo da Automation Anywhere é um desenvolvimento extremamente importante no mercado, sendo om ver que um grande prestador de automação se moveu para atacar as restrições."

HFS
Uma história de dois modelos para implantação de RPA

"Em sua análise, HFS examina dois modelos diferentes para implantação da tecnologia de RPA da Automation Anywhere à escala no âmbito de um ambiente SSC/GBS avançado e bem-sucedido, conforme identificado após visitas ao local junto do Australia and New Zealand Banking Group (ANZ), em Bangalore, e à AT&T, em Dallas."

Yahoo! Finance
A Accenture e a Automation Anywhere Colaboram para Proporcionar a Automação de Processo Robótico

“A Accenture e a Automation Anywhere estão trabalhando em conjunto para proporcionarem soluções de RPA de nível empresarial a organizações que automatizam processos de negócios, permitindo que as operações sejam escaladas de modo mais rápido e eficiente em termos de custos, aumentando também a precisão do desempenho.”

TechTarget
Robôs de software que estão transformando a indústria dos serviços de TI

“Shukla disse que 16 das 20 maiores empresas de prestadores de serviços de TI são parceiras da companhia e do seu software de RPA... Os parceiros de canal da companhia, disse ele, estão levando a RPA a "uma escala industrial," oferecendo treinamento sobre tecnologia a milhares de empregados. Mas apesar de a RPA ser mais comum entre companhias maiores, Shukla disse que os robôs de software se moverão de forma ascendente para prestadores de serviços mais pequenos e, eventualmente, se transformarão em uma tecnologia de consumo.”

HFS
Aproveitar BotFarm Para Agitar a Prestação de Processos

"BotFarms da Automation Anywhere é exatamente o tipo de inovação na RPA de que quer as empresas quer os prestadores de serviços necessitam para permitir que a indústria aproveite a oportunidade que a Automação Inteligente empresta a prestação de processos à medida que o mercado sai dos modelos de antigos e avança pata o mundo Como-um-Serviço."

TechTarget
Software RPA: As firmas de serviços automatizam os clientes, elas próprias

“Mihir Shukla, CEO da Automation Anywhere, disse que os robôs de software e os trabalhadores humanos formarão parcerias com o tempo, comparando a colaboração com parcerias homem-máquina familiares, como a que ocorre quando os trabalhadores da construção civil operam maquinaria pesada em um sítio de construção. ‘Isto se tornará natural no local de trabalho," disse ele. "Um dia... teremos um robô como colega.’”

Wall Street Journal
Os Empregados a AT&T Automatizam Tarefas Repetitivas com Bots de Software

De acordo com o cliente da Automation Anywhere, AT&T: "Usando esses bots para atividade manual, podemos melhorar o tempo de ciclo para os clientes e proporcionar-lhes serviço mais rápido." Leia a história completa sobre a viagem RPA da ATT aqui.

CIO
Tecnologia cognitiva e a automação de tudo

"No entanto, esta nova força de trabalho digital está criando um abalo tectônico no mundo do outsourcing... Não só companhias como a IPsoft, IBM Watson e a Automation Anywhere estão providenciando tecnologias centrais para a automação cognitiva, como também muitos dos maiores outsourcers do mundo, como a Wipro e a TCS, introduziram suas próprias plataformas cognitivas que estão bem posicionadas para transformar a paisagem dos serviços offshore centrados no trabalho em uma que reside na cloud."

SourcingFocus
A EXL deverá potencializar as capacidades de automação na parceria com a Automation Anywhere

"O negócio verá a Automation Anywhere proporcionar uma plataforma de RPA líder de indústria, bem como operações de negócios, análises e conhecimentos sobre a indústria à EXL."

Financial Review
Ascensão das máquinas, à medida que a ANZ traz os trabalhadores robôs para executarem ‘trabalhos aborrecidos’

"Se trata de uma nova área no espaço das tecnologias de negócios e companhias relativamente pequenas estão ganhando contratos com grandes companhias ansiosas por explorar esse espaço. ANZ está trabalhando principalmente com os intervenientes norte-americanos em crescimento OpenSpan e Automation Anywhere, mas muitos dos maiores prestadores de outsourcing indianos e norte-americanos estão se esforçando por incorporar RPA em suas ofertas."

zdnet
A automação de colarinho branco trará a nova revolução industrial, diz o CEO

A Automação de Processo Robótico automatiza tarefas complexas normalmente executadas por trabalhadores de colarinho branco. Mihir Shukla é CEO da Automation Anywhere, um dos maiores intervenientes no mundo da RPA do planeta, e ele diz que nos tornará mais humanos e pode despoletar a próxima revolução industrial. Eis porquê.

Wall Street Journal
Automação de Processos e o Renascimento da Reengenharia

Os ganhos de desempenho não se multiplicam por dez, apesar de muitas vezes renderem melhorias de 30 ou 40% o custo e tempo para executar um processo. Um conjunto de estudos de caso compilados pelo prestador de automação de processos, Automation Anywhere, sugere que este nível de melhoria é típico.

Wall Street Journal
O Novo Contador é um Robô

"'A curto prazo, a automação reduz o número de trabalhos disponíveis,' disse Mihir Shukla, presidente da Automation Anywhere Inc., de San Jose, Calif., que cria software para companhias que usam a automação em seus front e back offices. Porém, a longo prazo, o software pode ajudar as empresas a funcionarem de modo mais eficiente. 'Se você pensar como um humano, apenas pode fazer determinadas coisas. Quando pensa como um robô, muitas coisas são possíveis.'"