AUTOMATION ANYWHERE NOMEADA “LÍDER” NA OVUM DECISION MATRIX DE RPA

Written by Automation Anywhere in Press on December 28, 2018

A Automation Anywhere alcança as pontuações mais altas para as dimensões de avaliação “técnica” e “execução e impacto de mercado” entre dez fornecedores avaliados

SAN JOSE, Califórnia - 14 de dezembro de 2018 – A Automation Anywhere, líder mundial em automação de processos robóticos (RPA), anunciou hoje que foi classificada como líder na RPA Platforms Decision Matrix da Ovum de 2018-19, que avaliou dez fornecedores de automação. A Automation Anywhere alcançou as pontuações mais altas para as dimensões de avaliação “técnica” e “execução e impacto de mercado”.

No relatório Ovum Decision Matrix, a Ovum observou que a Automation Anywhere tem pontos fortes específicos no envolvimento do cliente: “A Automation Anywhere tem um foco extremamente nítido na dinâmica do mercado e na evolução dos requisitos do cliente. Isso é amplificado com o desejo de oferecer maior valor a seus clientes por meio de CSMs dedicados.”

Sobre as capacidades do produto, a Ovum afirma que “a proposta de RPA da Automation Anywhere é respaldada pelas fortes credenciais técnicas nos principais pilares da produção da RPA, conforme indicado pelas pontuações altas nos grupos de critério de “recursos de desenvolvimento e UX”, “capacidades de automação e execução”, “segurança, monitoramento e governança” e “capacidades de IA”. Com uma execução tão dedicada e agressiva das estratégias de produto e go-to-market (GTM), esperamos que a Automation Anywhere continue a expandir acima das taxas médias de crescimento do mercado nos próximos dois a três anos.”

“Nos últimos dois anos, a RPA emergiu como uma das prioridades na agenda de negócios e TI, e esperamos que a adoção da plataforma de RPA continue aumentando para automação de processos cada vez mais sofisticados e não apenas processos manuais”, afirma Saurabh Sharma, analista principal da Ovum. “A Automation Anywhere está bem posicionada para explorar essa crescente oportunidade de mercado.”

“A Ovum Decision Matrix valida nosso forte objetivo em fornecer valor inigualável para as organizações mais importantes do mundo”, disse Mihir Shukla, CEO e cofundador da Automation Anywhere. “Como o único fornecedor a oferecer RPA facilmente dimensionável, automação cognitiva e análise de desempenho de negócios e bot incorporados, a Automation Anywhere está ajudando as empresas a impulsionar uma produtividade humana sem precedentes. Em breve, todos os funcionários de escritório trabalharão lado a lado com um trabalhador digital.”

Hoje, mais de 1.400 organizações em mais de 90 países usam a plataforma inteligente Digital Workforce da Automation Anywhere, tornando-a a solução RPA mais implantada do mundo.

Interaja com a Automation Anywhere:

Sobre a Automation Anywhere

A Automation Anywhere é líder em Automação de Processos Robóticos (RPA), a plataforma na qual mais organizações criam forças de trabalho digitais inteligentes de alto nível. A plataforma empresarial da Automation Anywhere usa bots de software que trabalham lado a lado com as pessoas para realizar grande parte do trabalho repetitivo em muitos setores. Ela combina a sofisticada RPA e as tecnologias analíticas incorporadas e cognitivas. Mais de 1.400 organizações usam essa solução de IA para gerenciar e dimensionar os processos de negócios com mais rapidez, com taxas de erro quase nulas, reduzindo drasticamente os custos operacionais. A Automation Anywhere fornece tecnologia de automação para as principais empresas de serviços financeiros, seguros, saúde, tecnologia, manufatura, telecomunicações e logística em todo o mundo. Para obter mais informações, consulte www.automationanywhere.com.

Sobre a Ovum

A Ovum é uma empresa de pesquisa, dados e consultoria líder de mercado, focada em ajudar fornecedores de serviços digitais e seus parceiros de tecnologia a prosperar na economia digital conectada. Através de seus 150 analistas e consultores em todo o mundo, oferece análises especializadas e insights estratégicos nas indústrias de TI, telecomunicações e mídia. Fundada em 1985, a Ovum tem uma das equipes de analistas mais experientes do setor e é uma fonte respeitada de orientação para líderes empresariais, CIOs, fornecedores, provedores de serviços e reguladores que buscam dados de mercado abrangentes, precisos e úteis, além de pesquisas e consultoria. Com 23 escritórios em seis continentes, a Ovum oferece uma perspectiva verdadeiramente global dos mercados de tecnologia, comunicações e mídia e fornece aos clientes insights, incluindo ferramentas de fluxo de trabalho, previsões, pesquisas, avaliações de mercado, auditorias de tecnologia e opiniões.

A Ovum faz parte da Divisão de Business Intelligence da Informa plc, um dos principais grupos de inteligência de negócios, publicação acadêmica, conhecimento e eventos listados na Bolsa de Valores de Londres. Siga a Ovum no Twitter e no LinkedIn

Contato de mídia:

Shefali Sain