POR QUE CRIAMOS A FORÇA DE TRABALHO DIGITAL?

Ela é o melhor da criatividade e da flexibilidade humanas em parceria com o avanço e o detalhamento da RPA e da tecnologia cognitiva.

Imagine uma força de trabalho com dinâmica invencível

Os funcionários digitais são a síntese de ferramentas de automação de outra forma desconectadas — cada uma com um valor incrível para promover o aumento dos esforços humanos.

Como a primeira e única tecnologia que une RPA, IA e Machine Learning para criar funcionários virtuais que estão prontos para serem implantados diretamente na fábrica de trabalho, os funcionários digitais são a linha de frente da automação inteligente.

Por que criamos a força de trabalho digital? Para dar aos colaboradores a oportunidade de usar a sua engenhosidade, criatividade, empatia e colaboração. Em resumo, a chance de trazer seu valor humano único à tona.

 

 

Visão geral da Bot Store da Automation Anywhere

 

O que é um
funcionário digital?

 

Como baixar e instalar um funcionário digital?

 

QUAL É A DIFERENÇA ENTRE UM BOT E UM FUNCIONÁRIO DIGITAL?

Bots são voltados para tarefas; funcionários digitas são criados para capacitar trabalhadores humanos realizando funções empresariais completas do início ao fim. Por exemplo, um funcionário digital pode assumir o trabalho de envio regular de faturas através do sistema do início ao fim.

Confie em um bot para automatizar uma tarefa. Confie em um funcionário digital para aprimorar qualquer função de trabalho.

Funcionário digital → Fazer > Pensar > Analisar > Fazer

Analisar

O QUE UM FUNCIONÁRIO DIGITAL FAZ?

Os funcionários digitais são funcionários virtuais que melhoram e capacitam o trabalho humano através da combinação de IA, Machine Learning, RPA e análise para automatizar funções de negócios de ponta a ponta.

Como um
funcionário humano

Os funcionários digitais executam várias tarefas em conjuntos de sequências, como enviar sistemática e regularmente faturas do começo ao fim.

Pré-criados, transferíveis, "Plug and Play"

Eles são personas digitais criadas como pré-criadas e "Plug and Play" que podem ser baixadas e que vinculam bots selecionados a habilidades transacionais, cognitivas e analíticas para emular e se conectar com colaboradores.

Processos de
aprendizagem e priorização

Com o tempo, os funcionários digitais podem aprender a priorizar determinados processos empresariais e de TI, permitindo que eles operem em funções como especialistas de contas a pagar ou de operações de TI com pouca ou nenhuma supervisão.

EXEMPLO DE FUNCIONÁRIOS DIGITAIS

Digital SAP Accounts Payable Clerk

O Digital SAP Accounts Payable Clerk automatiza tarefas recorrentes como processamento de faturas, reconciliação e processamento de pagamentos relacionados a essas faturas, implementando uma combinação de IQ e bots de rotina para criar um fluxo de trabalho simplificado.

Mais

  • Identifica faturas de várias origens e formatos diferentes
  • Extrai informações de faturas e preenche os dados em um formato estruturado
  • Usa os dados da fatura para realizar a reconciliação com os dados da ordem de compra
  • O funcionário digital também habilita pagamentos automatizados depois de validar o processo de fatura.
Menos

Digital Oracle Accounts Payable Clerk

O Digital Oracle Accounts Payable Clerk oferece uma ampla gama de funcionalidades dentro do Oracle E-Business Suite, capaz de reduzir o tempo gasto por profissionais de contas a pagar em tarefas como o processamento de faturas em até 60%, enquanto maximiza a precisão (em até 100%).

Mais

  • Automatiza a criação de novas solicitações de fornecedor, processa solicitações de catálogo de endereços, solicitações de diretório de contatos, produtos e operações de solicitação de serviços e contas a pagar.
  • Observa todas as mudanças e transações na plataforma Oracle para facilidade de acesso e manutenção de registros.
Menos

Digital Oracle Accounts Receivable Clerk

  • Lê e-mails recebidos seguindo as regras predefinidas, na conta do profissional de contas a receber
  • Baixa o anexo a partir do e-mail
  • Valida relatórios baixados

Mais

  • Move os relatórios baixados para a pasta de arquivos baixados
  • Inicia o Oracle VM VirtualBox
  • Entra por meio da URL do host local da Oracle
  • Processa faturas de contas a receber no aplicativo da Oracle
  • Gera números de fatura e cria faturas.
  • Inicia o Oracle VM VirtualBox
  • Processa recibos de contas a receber no aplicativo da Oracle.
  • Além disso, o Digital Oracle Accounts Receivable Clerk pode gerar faturas não baseadas em SO automaticamente, com base em entradas da equipe de contabilidade
Menos

Digital Azure
IT Admin

Este Digital Azure IT Admin oferece suporte a um engenheiro/administrador de nuvem de TI para gerenciamento de usuários, criação de instâncias e geração de relatórios de utilização para uso do Azure da empresa.

Mais

  • Lê uma linha de assunto específica de um tíquete do Zendesk e envia um e-mail para o endereço de e-mail registrado do administrador de TI.
  • Identifica os assuntos de solicitação de entrada nos tíquetes do Zendesk e, usando o mesmo processo de comunicação do usuário, redefine uma senha do Azure.
  • Além disso, ele cria um relatório de utilização de instância para todas as instâncias em uma região específica e coloca o relatório gerado no caminho determinado em seu sistema local.
Menos

Digital Google Cloud IT Admin

As funcionalidades do Digital Google Cloud IT Admin incluem gerenciamento de usuários, criação de instâncias de máquina virtual (VM) e geração de relatórios de utilização para o uso do Google Cloud da empresa.

Mais

Este funcionário digital oferece automação simples, mas eficaz, para o processo recorrente de provisionamento de instância de VM na nuvem e gerenciamento de instâncias no Google Cloud Platform.

  • Oferece suporte a um engenheiro/administrador de nuvem de TI identificando e extraindo tíquetes de provisionamento de VM no Zendesk.
  • Depois de converter o status do tíquete para pendente, o funcionário digital intercepta as informações no tíquete e cria uma instância de VM do Google Cloud para o usuário.
  • O Digital Google Cloud IT Admin também automatiza o final de gerenciamento do provisionamento de VM. Reúne as unidades da utilização da CPU de cada instância em um projeto para um intervalo predeterminado e gera um relatório de utilização na forma de um arquivo CSV que contém os resultados.
  • Além disso, o funcionário digital fornece insights operacionais em tempo real para o dashboard de relatórios de utilização.
Menos

Digital AWS
IT Admin

Este Digital IT Operations Specialist oferece suporte a um engenheiro de nuvem de TI para gerenciamento de usuários, criação de instâncias e geração de relatórios de utilização para uso do AWS da empresa.

Mais

  • O Digital IT Ops Specialist lê a linha de assunto do Zendesk e envia um e-mail para o usuário solicitando informações adicionais.
  • Uma vez que a caixa de correio predeterminada recebe os dados do usuário, o funcionário digital cria uma instância do EC2 de acordo com essas especificações.
  • Ele também identifica os assuntos de solicitação de entrada nos tíquetes do Zendesk e, usando o mesmo processo de comunicação do usuário, redefine uma senha do AWS.
  • Além disso, ele cria um relatório de utilização de instância para todas as instâncias em uma região específica e coloca o relatório gerado no caminho determinado em seu sistema local.
Menos

FUTURO DO TRABALHO = O POTENCIAL HUMANO LIBERADO

A força de trabalho do futuro será uma combinação perfeita de funcionários humanos e virtuais, cada um aumentando os pontos fortes e habilidades do outro. Os trabalhadores humanos focam na inovação, agregando valor e buscando novas habilidades.

"Homens e máquinas sozinhos não serão suficientes para impelir os negócios nas próximas décadas. As melhores empresas do futuro serão aquelas que souberem como combinar essas duas forças com eficiência." — Accenture

accenture

"A ideia de um funcionário digital centrado nas habilidades humanas que aprimora as atividades de nossos funcionários tem o potencial de ser verdadeiramente transformadora. Ela muda nosso pensamento de "quais tarefas podemos automatizar?" para "quais funções podemos aumentar e aprimorar?" — Ravi Konda, gerente sênior de automação, Symantec

accenture

"Máquinas cada vez mais inteligentes, variando de IA, assistentes inteligentes a até bots de RPA, estão trabalhando lado a lado com os funcionários para solucionar problemas de negócios." — Forrester ("Reinventando o trabalho na era da automação", agosto de 2018)

accenture

"O novo mundo é um mundo aumentado onde os seres humanos e bots trabalham lado a lado, cada um exercendo o que fazem de melhor. Pense daqui a 10 anos: cerca de 1 bilhão de crianças nascerão em nosso planeta. Crianças que verão os funcionários digitais como a norma. Este processo deve ser feito corretamente, não apenas em qualidade e execução, mas também em ética e moralidade." — Mihir Shukla, CEO da Automation Anywhere

accenture

REDUZA A SUA JORNADA DE TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Perceba os benefícios da IA e Machine Learning no primeiro dia de seus funcionários digitais.

Aumente o QI da automatização

Os funcionários digitais pré-criados e prontos para implantação implementem a IA nos processos de negócios 70% mais rápido e com menos da metade do custo incorrido ao implantar a automação desde o início.

Comece com o pé direito

Construir bots do zero não é necessário. Defina um ritmo diferente para a transformação digital. Os funcionários digitais estão prontos para serem implantados e são simples de dimensionar, permitindo o impacto acelerado no negócio e a transformação digital.

A RPA E OS FUNCIONÁRIOS DIGITAIS SÃO EXECUTADOS NA MESMA PLATAFORMA?

A RPA é uma parte da equação da força de trabalho digital. Como os humanos, os funcionários digitais misturam vários conjuntos de habilidades. A RPA é essencial para a execução, mas os funcionários digitais também exigem IA e análise integrada. Os funcionários digitais são possibilitados pela plataforma de RPA projetada para a força de trabalho digital do presente e do futuro.

 

AUTOMAÇÃO ROBÓTICA DE PROCESSOS

Execução livre de erros de processos de negócios estruturados

AUTOMAÇÃO COGNITIVA

Automação autoaperfeiçoada usando IA e Machine Learning para dados complexos

ANÁLISE DA RPA INTEGRADA

Inteligência operacional e empresarial em tempo real pronta para ser aplicada, imediatamente

PLATAFORMA DE FORÇA DE TRABALHO DIGITAL

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